Quando os livros favoritos são os de receitas, quando até os olhos brilham com a ideia de um bolo acabado de fazer, quando a divisão preferida da casa é a cozinha e a magia que dela sai, quando os cheiros a bolos são aromas perfeitos que trazem conforto à alma, quando se acredita que tudo aquilo que damos é tudo aquilo que nos alimenta e quando a paixão e o amor pelo que se faz andam de mãos dadas nascem projectos assim: vindos do coração.
A Tenho uma Ideia!... Nasce da vontade de partilhar, de dar, de criar um momento feliz à volta de um bolo.

29 de julho de 2008

WWE

Mais um WWE... Desta vez para o João Pedro que fez 10 anos... Parabéns!!Aguardem noticias...

3 comentários:

Iveta disse...

se a memória nao me falha (e porque de acordo com o meu fuso horário aqui ainda é dia 28 julho) hoje o Zé faz anos, o último dos trintas certo? deixa-me aproveitar este espaço para lhe desejar um Feliz Aniversário! Muitos Parabéns! (fico a imaginar as delicias que a Teresa lhe terá preparado ;))

Unknown disse...

Quase, quase!!!! Foi no dia 27 e já são 40!!! Obrigado por te teres lembrado. Um beijo do Zé. Quanto às delicias... o bolo ainda vais ver.Beijocas!!!

Iveta disse...

sera' que estes meus problemas de memoria estaram directamente relacionados com a idade?(eheheh)... mas eu vou ficar nos trintas mais uns anitos, pode ser?? ;) so' pra ver se a memoria melhora... beijos pros dois!